sábado, 9 de março de 2013

Patchwork Embutido

Oi gente bonita!!
Mas alguém ai ama patchwork embutido?? Porque eu adoroooo. Além de ser super fácil de fazer, fica uma graça, e você pode aplicar em várias peças: caixinhas, quadros, bandejas, e por ai vai...
Quer aprender com faz? Fiz um PAP aqui. E hoje vim mostrar algumas caixinhas que andei fazendo por ai. Olhem só:
Porta joias menina lendo:


Por dentro é fofinho pra conservar melhor nossas joias/bijus.

 
 
 
Porta joias de borboleta:


 


Caixinha para bebê - Barquinho (nela a mamãe pode guardar todas miudezas de bebê, como remédios, lencinhos, chupeta... para não ficarem espalhados pelo quarto):






Caixa "porta o que você quiser" (sem divisória) de flor:






 
Bom, é isso ai. Espero que tenham gostado.
Qualquer duvida, estou à disposição.
Bjk!!

9 comentários:

  1. Olá, Evelyn passando por aqui de novo quero agradecer a sua visita, adorei!!!
    Seus trabalhos estão lindos, parabéns.

    Sucesso!!!!
    bjs
    Elisete

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu trabalho, Parabens Forte abraço,compartilhando aqui... camiseta

    ResponderExcluir
  3. Amei de paixão conhecer o seu blog,achei maravilhoso. Me visite:http://algodaotaodoce.blogspot.com.br/
    Siga-me e pegue o meu selinho!!!

    Obrigada.

    Beijos Marie.

    ResponderExcluir
  4. Hi
    I believe the content matter here is rattling magnificent. I genuinely enjoyed reading this article. Thank you!

    ResponderExcluir
  5. Hi
    Excellent
    post I Love it, you just gained a brand new reader. Thank you and best of luck

    ResponderExcluir
  6. Amei de Paixãao essas suas coisinhas! O joguinho de Bule e tudo maais! rs'
    Quando me casar e ter meu cantinho vou personalizar tudo! Adoro isso!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  7. Oi,

    lindo o seu artesanato e amei o seu blog. Passa lá no meu e pega o selinho que mandei pra vc. Indiquei o seu blo tb. Bjs.

    http://ideiasefofurices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. oi amei estou aprendendo um curso de patchwork estou amando

    ResponderExcluir
  9. Quanta delicadeza, ficou tudo lindo e caprichado. Parabéns!
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir

Olá!
Agradeço por seu carinho em comentar aqui no CRIAR E COMEÇAR.
EVELYN